segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Prefeita Gleide Santos receberá comenda de ouro por se destacar no “Ranking Nacional” dos melhores gestores do país na área da educação.

A secretária de educação de Açailândia também será premiada e diplomada entre os melhores secretários e secretárias de educação do país. Dos 217 Municípios do Maranhão, apenas 19 cidades estão relacionadas entre as melhores gestões educacionais do país.

Foto Gleide (2)

A prefeita de Açailândia Gleide Lima Santos, bem como a Secretária de Educação do Município receberão a “Comenda de Ouro do Mérito da Educação Brasileira” por alcançarem a exemplar melhoria da educação dos seus munícipes e pelo cumprimento rigoroso das prestações de contas dos repasses federais e estaduais operacionalizadas pela PMA.

Gleide Santos foi contemplada também por estar inclusa entre as mais criteriosas gestoras do país e também inclusa no ranking nacional como uma das melhores gestoras brasileira ao cumprir todas as exigências e avaliações instituídas nas pesquisa do Instituto de Pesquisa Leia Hoje Online realizadas no período de agosto de 2014 a 13 de fevereiro de 2015.

A prefeita Gleide Santos e a secretária Ivanete Carvalho receberão as honrarias durante a realização do XVIIº Seminário Nacional das Melhores Administrações do Brasil que será realizado em Fortaleza-CE, nos dias 19, 20 e 21 de abril.

Leia na íntegra o ofício encaminhado à prefeitura de Açailândia:

EXMA. SRA.

GLEIDE LIMA SANTOS

MD. PREFEITA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA-MA

Senhora Prefeita,

        Em atenção à vossa solicitação, informamos a Vossa Excelência que a Prefeitura Municipal de Açailândia-MA  realmente foi contemplada por ser uma das mais criteriosas do país, inclusa no ranking nacional como uma das Melhores Gestões Brasileiras ao cumprir rigorosamente todas as exigências e avaliações instituídas nas pesquisas do Instituto de Pesquisa Leia Hoje Online realizadas no período de agosto de 2014 a 13 de fevereiro de 2015.

       Por outro lado, a Secretária de Educação Ivanete Carvalho da Silva receberá a “COMENDA  DE OURO DO MÉRITO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA” pela exemplar melhoria na qualidade de ensino na gestão municipal e no cumprimento rigoroso das prestações de contas dos repasses federais e estaduais operacionalizadas com a Prefeitura.

A entrega das honrarias acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de abril do corrente ano durante a realização do XVII°. SEMINÁRIO NACIONAL DAS MELHORES ADMINISTRAÇÕES DO BRASIL, em Fortaleza.

       As outorgas e as premiações da Prefeita Gleide Lima Santos, ocorrerão no dia 20, simultaneamente durante a solenidade de encerramento do Seminário, onde serão também premiados e diplomados os Melhores Secretários e Secretárias de Educação Brasileiros” com a "COMENDA  DE OURO DO MÉRITO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA".

Dos 217 municípios do Maranhão, apenas 19 estão relacionados entre os melhores. Açailândia será um deles.

       O evento é realizado pela Revista LEIA HOJE Instituto há 32 anos. O critério de escolha baseou-se em levantamentos rigorosos realizados pelo IPLHO nos Ministérios repassadores de verbas conveniadas e dos fundos de recursos federais e estaduais.

       O jornalista Cordeiro Filho, Presidente e Editor da Revista Leia Hoje e do Instituto, só convidou as Prefeituras e Secretarias que estão adimplentes com a gestão pública, estando sem problemas fiscais com os Tribunais de Contas da União, dos Estados, Governo Federal, Estadual e os Conselhos Estaduais criados para fiscalizarem as verbas do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério).

        Até o final do mês repassaremos os números da nossa Central de Atendimento pois estamos em fase de implantação em Fortaleza-CE.

        Pessoas estranhas não terão acesso ao evento sem as credenciais oficiais.

                          Cordialmente,    

       X VIII°. Seminário Nacional dos              

Melhores Gestores e Gestoras do Brasil,

                     CERIMONIAL

            ORQUÍDIA CAVALCANTE

grandeseventosbrasileiros@gmail.com

malademarketing@gmail.com

Nenhum comentário: