quarta-feira, 4 de março de 2015

Dia Internacional da Mulher será comemorado em grande estilo na cidade de Açailândia

image

Imagem Ilustrativa da Praça da PEC que será inaugurada no Dia Internacional da Mulher…

No ano passado, na festa em homenagem as mulheres açailandenses, a prefeita Gleide Santos, além de presentear essas guerreiras com sorteios de prêmios, entregou também a população a Praça do Pioneiro totalmente reformulada, hoje, um grande cartão postal da cidade.

Este ano a prefeita Gleide Santos vai realizar uma grande festa no Bairro Residencial Tropical, nas proximidades da Vila Ildemar, regada a shows com bandas locais e apresentações culturais, além de servir um belíssimo almoço a todos que comparecerem a esse momento festivo.

E como presente maior para essas comunidades, a prefeita Gleide Santos vai entregar três importantes obras que irão beneficiar toda a comunidade do Residencial Tropical e Vila Ildemar. Na ocasião da festa será inaugurada uma nova quadra poliesportiva coberta, uma nova e moderna Unidade Básica de Saúde e um grande empreendimento cultural e esportivo, a chamada Praça da PEC.

A festa em homenagem as mulheres terá início às 12h00min de domingo, dia 08 de março, na Avenida Keneddy, Residencial Tropical, bairro ligado à Vila Ildemar, onde será servido um almoço às mulheres e a todo público presente. Após o almoço, a prefeita Gleide Santos mandou liberar música ao vivo com shows de bandas locais e apresentações culturais.

CONVITE

 

 

A Prefeitura Municipal de Açailândia, através da Secretaria Municipal de Cultura, tem a honra de convidar Vossa Senhoria, para participar da festividade alusiva ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER, com as inaugurações da QUADRA DE ESPORTE, POSTO DE SAÚDE E PRAÇA DE ESPORTES E CULTURA (PEC), a serem realizadas dia 08 de março de 2015 (domingo) na Av. Kenedy, Bairro Residencial Tropical, conforme programação abaixo:

12h – ALMOÇO EM HOMENAGEM AS MULHERES

Com Música ao vivo e Apresentações Culturais

18H – INAUGURAÇÕES

· POSTO DE SAUDE

· QUADRA DE ESPORTE

· PEC-PRAÇA DE ESPORTE E CULTURA

o Show de Bandas Locais

o Apresentações culturais

Sua presença aumentará o brilho da nossa festa!

Nenhum comentário: