O empresário e vereador Canela usou a tribuna na noite de ontem (18), para atacar e agredir a imprensa e os partidos políticos que estão cobrando informações da câmara sobre possível enriquecimento ilícito de vereadores, com aumento de salários, ganhos de diárias e majoração de verbas de gabinete.
Na mesma Sessão de ontem o vereador Canela disse que os pobres não podem comer carne, ao votar contrário a um Projeto de Lei que criou o Açougue Popular com carne a apenas R$ 10,00. Bento Camarão e Professor Pedro também votaram contra o Açougue Popular.
Três parlamentares usaram a tribuna para reclamar da imprensa por denunciar um possível aumento na verba indenizatória de R$ 5.200,00, ao em vez de explicar preferiram dizer que os vereadores não tem o que esconder ,e que a câmara é um livro aberto, só esqueceram-se de dizer quanto é o valor efetivo dos ganhos dos parlamentares.
Por sua vez o empresário do ramo de materiais de construção, vereador Canela perdeu a compostura e faltou com o decoro parlamentar ao usar palavras de baixo calão, chulas, para atacar partidos e membros do quarto poder que é a impressa, só para não dizer quanto ele ganha de salários e benefícios, só que ao contrário do que o vereador pensa não tem a função de bajula-lo e sim de denunciar, cobrar e exigir, que o parlamentar deem explicações sim até de quanto eles ganha já que o dinheiro é do povo.
Entenda o caso:
PCB solicita informação sobre aumento dos ganhos de vereador de Açailândia
Câmara Municipal de Açailândia oculta gastos com dinheiro público
Partido SD solicita informação sobre a retirada do portal da transparência da câmara de Açailândia.
SD solicita lista de funcionários da câmara de Açailândia para averiguar Nepotismo
Partido Solidariedade solicita informações sobre diarias pagas a Vereadores de Açailândia.
Fonte: Rei dos Bastidores
Nenhum comentário:
Postar um comentário