quinta-feira, 30 de abril de 2015

Deu na Folha de Cuxá: Secretários municipais visitam moradores dos bairros de Açailândia.


Os Secretários de Comunicação e de Infraestrutura, Wilton Lima e Geneton Pires, visitaram na manhã desta quinta-feira, (30/04),  os moradores da Rua 13 de Maio, no Bairro Nova Açailândia 02.

Os representantes do governo municipal estiveram no local para avaliar os prejuízos causados pelas fortes chuvas, dialogar com os moradores que sofrem com as ruas esburacadas para definir as medidas emergenciais que serão aplicadas nos próximos dias em todos os bairros da cidade.

“É importante realizarmos estas visitas nos BAIRROS, ver de perto a gravidade dos problemas causados pelas chuvas e dessa forma atendermos a população com maior agilidade. Nossa população pode ter certeza que a Prefeitura de Açailândia estará buscando as soluções para os problemas de nossa cidade”, afirmou o Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Geneton Pires.

O secretário Wilton Lima, durante a visita informou que ele pessoalmente fez as reinvindicações para aqueles moradores que já foram atendidos na área da Iluminação Pública, e agora a luta é para conseguir melhorias na RECUPERAÇÃO das Ruas para toda população do Bairro Nova Açailândia II.

“Viemos aqui EU e o secretário Geneton Pires para firmar um compromisso com estes moradores”, reforçou o Secretário de Comunicação WILTON LIMA.

josinaldosmille@hotmail.com

2682/11-J

Nenhum comentário: