quarta-feira, 10 de junho de 2015

Desembargador do TJ/MA é alvo de boataria na cidade de Açailândia


Nas ultimas semanas, o apresentador Orlando Menezes tem comentado no seu programa diário (dás 13hs30 ás 14hs30 na TV Cidade Band), dos diversos boatos envolvendo a justiça Maranhense.

No programa desta terça, dia 09, o apresentador desmentiu boatos espalhados pelo grupo político do prefeito em exercício  Juscelino Oliveira, dando conta que havia um acerto com Desembargador Marcelino Chaves Everton, para que o mesmo suspendesse  os trabalhos da comissão processante da câmara municipal de Açailândia que pretende cassar o mandato da prefeita Gleide Santos.

Orlando Menezes comentou em seu programa que estão usando indevidamente o nome do citado Desembargador na intenção de colocar dúvidas no trabalho, imparcialidade e lisura dos membros do TJ/MA.  O Apresentador  foi mais além  e disse não acreditar que o tribunal desfaça a decisão do juiz monocrático da comarca de Açailândia, que bem fundamentado apontou (08) oitos falhas, comprovando assim que a comissão processante está cheia de vícios.

O Jornalista ainda defendeu a justiça, dizendo que embora o grupo do prefeito em exercício tenha espalhado esses boatos, naquele momento, teria acabado de sair uma decisão do TJ por indeferir o pedido de mandado de segurança com tutela para a suspensão da liminar que culminou com a suspensão dos trabalhos da comissão processante.

Os fatos serão esclarecidos ainda esta semana, os vereadores prometem entrar com um novo pedido no TJ, e dessa vez encaminhar ao Desembargador Marcelino Chaves Everton.

Fonte: josinaldosmille@hotmail.com - 2682/11-J

Publicada por Josinaldo Smille folha de cuxá em 20:33:00

Nenhum comentário: