quinta-feira, 9 de julho de 2015

Quarta-feira (08) foi a vez de Novo Bacabal. Prefeita Gleide Santos reabre mais um restaurante popular.


Prefeita Gleide Santos ladeada pelas principais lideranças políticas do Distrito de Novo Bacabal.
Alvos de uma gestão temporária, quase todas as ações de cunho social tiveram suas atividades interrompidas causando inúmeros prejuízos à população mais carente de Açailândia. Os restaurantes Populares, tanto o do centro da cidade, como o restaurante do Distrito de Novo Bacabal foram imediatamente fechados.

Ao retornar ao comando do Município, uma das primeiras medidas da prefeita eleita pelo voto popular, Gleide Lima Santos (PMDB), foi reunir toda a equipe da Secretaria de Ação e Promoção Social e determinar a reativação de todas as atividades envolvidas na pasta e principalmente, o pleno funcionamento de todos os projetos “Resgate da Família”, bem como a reativação dos dois restaurantes populares existentes no Município.

Na última terça-feira (07) entrou em funcionamento o Restaurante Popular Municipal do Centro da cidade, quando foram servidas mais de 600 refeições à população, antes tolhidas desse direito por uma gestão temporária.


Na noite de ontem, quarta-feira (08) foi a vez do Distrito de Novo Bacabal. Para celebração da reabertura do Restaurante Popular a prefeita Gleide Santos reuniu as principais lideranças políticas do povoado, a imprensa e todo o seu secretariado em um culto evangélico. Em seguida foi servido um jantar preparado pela equipe que comanda o Restaurante Popular daquela localidade.

Nenhum comentário: