quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Governador Flávio Dino pode ser recepcionado em Açailândia com manifestação e protestos de alunos da Rede Estadual

Visita do governador Flávio Dino pode não ser muito amistosa, mesmo porque, simplesmente abandonou a educação da cidade de Açailândia – Os prédios não oferecem mais uma estrutura condizente com as necessidades do alunado, e, para completar, vigias e zeladoras estão com seus salários atrasados há mais de 04 meses.

Flávio-Dino-e1392728169395

Desde que foi eleito com o discurso da mudança salvacionista, o governador Flávio Dino (PCdoB) esteve apenas uma vez na cidade de Açailândia, fato estranho, haja vista ter sido um dos municípios que proporcionalmente lhe deram uma das maiores margens de diferença de votos do seu principal oposicionista, Edinho Lobão (PMDB), nas eleições de 2014.

Na passagem rápida de Dino por Açailândia, até as promessas foram pobres, mesmo porque o governador apenas visitou seus correligionários políticos, e, mandou a população votante as “favas”. Na ocasião prometeu 10 quilômetros de asfalto que já haviam sido empenhados no governo de Roseana Sarney. Asfalto este que agora o governador promete assinar ordem de serviço que em sua quantidade é o mesmo que tapar um buraco do dente, levando em conta os inúmeros problemas de infraestrutura do Município.

manifestaçãoMarcada para a data de amanhã, dia 11, a visita do governador Flávio Dino pode não ser muito amistosa, mesmo porque, simplesmente abandonou a educação da cidade de Açailândia – Os prédios não oferecem mais uma estrutura condizente com as necessidades do alunado, e, para completar, vigias e zeladoras estão com seus salários atrasados há mais de 04 meses e se negam a realizar o trabalho de limpeza nas escolas – corredores e banheiros estão imundos e merecem uma visita do governador – uma manifestação já foi realizada pelos alunos exigindo respeito do governador – o resultado foi o pagamento de 01 mês dos 04 meses de salários atrasados dos trabalhadores.

Corpo de Bombeiros – Quem o pai da criança?

Como é comum em Açailândia, o prefeito “Periquito” assume toda e qualquer paternidade de investimentos realizados em Açailândia ainda iniciados na gestão da então prefeita Gleide Santos, desta feita através de um convite formal sua assessoria que assumir o “pai da criança”. O governador Flávio Dino parece que também foi contaminado pela gestão “Papagaio Come Milho, Periquito Leva Fama”, e também através de sua assessoria anuncia a inauguração do Corpo de Bombeiros na cidade de Açailândia – É pouco filho para tantos pais.

CONVITE PMACONVITTE ACIA

Nenhum comentário: