quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

ELEIÇÕES 2016: Renovação à vista em Timon… Se eleitor quiser, em Açailândia pode acontecer o mesmo!!!

Deputado Alexandre Almeida lidera pesquisa de intenção de votos, derrotando famílias Leitoa e Waquim, que há anos polarizam o poder no município.  Em Açailândia os candidatos sempre foram os mesmos, mas para eleições deste ano muitas novas caras surgiram. Será que chegou o momento da renovação!


O deputado Alexandre Almeida (PSD) lidera com 39,25% a disputa pela Prefeitura de Timon, à frente do prefeito Luciano leitoa (PSB) e da ex-prefeita Socorro Waquim (PMDB). A ascensão de Almeida mostra que a população timonense cansou da eterna disputa entre os Leitoa e os Waquim, batalha que não apresentou qualquer resultado efetivo para a cidade.
Na disputa direta com Luciano Leitoa, Alexandre Almeida chega a 50,50% das intenções de votos, contra 34,25% do prefeito.
Em Açailândia novas caras estão surgindo, no entanto, as primeiras reações são as do continuísmos, ou seja, os candidatos são sempre os mesmos, simplesmente se revezam no poder.
Será que assim como em Timon, o eleitor de Açailândia também poderá mudar e a partir para a renovação política do Município?
Ainda está difícil de acreditar!!!

Nenhum comentário: