Estranhamente, a mãe de Sérgio Vieira ocupa uma das pastas mais importantes do governo Juscelino Oliveira, que deverá disputar a reeleição. Parece que chegou a hora de vaca desconhecer bezerro!!!
Sergio Vieira com Severino Sales do PRP, objetivo é se viabilizar para a corrida municipal. |
Fontes do Blog afirmam que o ex-suplente de Deputado Estadual, Sérgio Vieira, tem se articulado com presidentes regionais de partidos para viabilizar seu nome na corrida rumo a Prefeitura Municipal de Açailândia. Se confirmado seu nome, mesmo nascido em Imperatriz o pré-candidato deve voltar a utilizar o já batido slogan "filho da terra".
Uma destas pessoas com quem Sérgio Vieira esteve foi o presidente regional do PRP, Severino Sales.
A partir dai o ex-suplente confirmou ter quatro partidos em pró de sua pré-candidatura sendo: PEN, pelo qual Sérgio Vieira disputou as eleições pra deputado em 2014, onde não logrou êxito, PTB, PRP e PR, este último não deve mais servir aos seus propósitos, pois na semana passada passou a ser comandado pela professora Ivanize Mota, ligada a ex-prefeita Gleide Santos, com quem Sérgio Vieira rachou e passou a fazer oposição velada.
Diante da troca de comando do PR, o vereador Carlinhos do Fórum que seguirá o projeto de Sérgio Vieira já trocou de partido, mas ainda não oficializou a nova filiação.
Segundo apurado, Sérgio Vieira deixa o PEN 51 e migra para o PTB, de onde vai continuar a articular sua candidatura. A grande incógnita é a seguinte: Como fica a situação da mãe do agora pré-candidato a prefeito, Maísa Vieira, que é secretária de educação do município? Ressalte-se que este é um cargo de confiança do prefeito Juscelino Oliveira.
O jogo estar só começando...
Com informações do site Maranhão em Foco: http://www.maranhaoemfoco.com/2016/03/sergio-viera-se-coloca-como-pre.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário