sexta-feira, 24 de junho de 2016

Agora é Pra Valer!!! Ficha suja, ex-prefeito Franciscano desiste de candidatura em Brejão

Ex-prefeito Francisco muda de projeto político como muda de camisa. Na foto apresentando substituto na corrida política em São Francisco do Brejão.
Em menos de dez dias o ex-prefeito de São Francisco do Brejão, mudou os seus planos políticos por pelo menos duas vezes. Na noite da última sexta-feira, dia 17, o jornalista William Marinho fechou sua coluna no Jornal O Progresso com a notícia exclusiva de que Franciscano (PMDB) havia desistido de concorrer ao cargo de prefeito, notícia que replicamos aqui no blog, mas para surpresa de toda a classe política e de jornalistas convidados a participar de uma reunião em sua residência, no sábado pela manhã, anunciou que seria sim candidato e agora ainda mais forte.

Na noite de quinta-feira, ontem, dia 23, Franciscano mais uma vez mudou o seu projeto político – ficha suja, o ex-prefeito resolveu ceder a vaga na disputa pela prefeitura de Brejão, ao correligionário e amigo Chico Pernambuco que na noite de ontem mesmo já desfilava pelos festejos juninos da cidade apresentando sua pré-candidatura ao cargo de chefe do executivo municipal.

Agora é saber qual o novo projeto político de Franciscano. Será que mantém e vai para as ruas para consolidar a campanha de Chico Pernambuco? Quem fará os acordos políticos, Franciscano ou Pernambuco? E a pergunta que não pode calar: Será que Franciscano consegue transferir sua força política que poderão se transformar em votos ao correligionário?


Se Franciscano não mudar de ideia mais uma vez, esse é o retrato do PMDB na cidade de São Francisco do Brejão. Enquanto isso, Adão Carneiro (PCdoB) segue de braçadas rumo ao comando da prefeitura de São Francisco do Brejão.

Nenhum comentário: