quinta-feira, 9 de junho de 2016

E AGORA Juscelino??? Governador Flávio Dino faz afagos a Benjamim de Oliveira.

Afagos de quem mantém uma longa e concreta amizade. Juscelino apenas abriu o seu habitual sorriso amarelo.

Tido como certo o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB) à sua candidatura a prefeito, Juscelino Oliveira (PCdoB) viu escapar pelos dedos essa esperança de conseguir pelo voto popular a tão almejada cadeira de gestor público do Município de Açailândia, na manhã de ontem (08), na visita do governador do Estado Flávio Dino.

Juscelino tem apostado todas as suas fichas nas obras realizadas pelo governo do Estado como o asfalto e a UPA que em breve será entregue a população, para sair vitorioso das urnas. Mas ao que parece o tiro pode sair pela culatra, pois a cúpula do governador Dino não ficou nada satisfeito com as famosas placas distribuídas pela assessoria do prefeito Juscelino em que diz que a obra da UPA e outras mais estão sendo realizadas com “Recursos Próprios”.

Em seu discurso, na visita relâmpago feita pelo governador Flávio Dino a cidade de Açailândia, ele [Dino] disse em alto e bom som que já investiu mais de 15 milhões de reais na cidade de Açailândia, inclusive parte desse dinheiro foi para construção da UPA – Juscelino ficou que não sabia aonde meter a cara.


Para completar, Dino fez questão de afirmar a forte a amizade que tem com Dr. Benjamim (PSDB), pré-candidato a prefeito e principal adversário de Juscelino, inclusive com afagos flagrados pelas câmeras presentes ao evento – como em política o que vale é voto, tira-se a conclusão que Dino já está de posse das pesquisas de consumo interna e já escolheu seu candidato. Vale lembrar que na eleição para governador quem estava no palanque de Dino era Benjamim, Juscelino se assentou no palanque do adversário, Edinho Lobão, claro, depois mudou, como sempre faz na sua vida pública.

Nenhum comentário: