quinta-feira, 16 de junho de 2016

Franciscano pode ficar de fora da disputa em São Francisco do Brejão



O ex-Prefeito de São Francisco do Brejão, Francisco Santos Soares, O popular FRANCISCANO, teve duas contas de sua gestão reprovadas pelo TCE-MA, e consequentemente seu nome incluído na lista suja, o que fatalmente o impedirá de levar a frente seu projeto de candidatura ao cargo de prefeito do município de Brejão.

Como se não bastasse Franciscano ainda foi condenado pelo Justiça em dois processos por improbidade administrativa, onde o ex-gestor foi obrigado a devolver dinheiro, além de pagar multa aos cofres públicos.


Franciscano que ensaia retornar ao cenário das eleições em 2016, pode ter o seu projeto frustrado já que se encontra inelegível ainda por vários anos. Há quem dia que nos próximos dias o ex-gestor deve tomar a decisão de apoiar outra candidatura, já que se insistir na candidatura seus votos não serão computados, ou seja não aparecerão na apuração das urnas o que seria um grande prejuízo para a população votar em candidato impugnado sem condições de assumir um eventual mandato.


Leia também :

Ex-prefeito do Brejão Franciscano foi condenado em 2 processos por improbidade administrativa



































Com informações do Blog Rei dos Bastidores.

Nenhum comentário: