quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Mais uma de Franciscano na política de São Francisco do Brejão. Agora ele quer ser vice!

Da esquerda para direita: Franciscano e Chico Pernambuco...
Depois de anunciar por duas vezes a pretensão de lançar-se candidato a prefeito de São Francisco do Brejão, o Ex-prefeito Franciscano agora especula ser candidato à vice na chapa de Chico Pernambuco.

Essa notícia surgiu na madrugada desta quarta-feira (03) e deixou de queixo caído o eleitor e os demais candidatos que concorrerão às eleições deste ano na cidade de Brejão.

O ex-prefeito tem sido a pauta de muitas especulações desde o início de 2016. Alguns diziam que ele não sairia candidato este ano. Outros davam sua candidatura como certa. Isso, claro, a prefeito. Franciscano lançou-se pré-candidato. Em seguida plantou na imprensa que iria desistir e reafirmou a sua decisão de concorrer ao pleito na manhã seguinte. Uma semana depois anunciou a desistência e lançou Chico Pernambuco como o candidato do PMDB a concorrer às eleições na cidade de São Francisco do Brejão.

Como a pré-campanha não decolou e o PMDB não conseguiu aglutinar outras forças em torno do nome de Chico Pernambuco, agora Franciscano solta mais uma, de forma que a imprensa tome conhecimento e a notícia se espalhe e anuncia que na convenção que acontece na data de hoje, quarta-feira, dia 03, que confirmará a sua candidatura a vice-prefeito, compondo ou chapa pura com Chico Pernambuco, ambos do PMDB.


Será?

Nenhum comentário: