sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Morte de Zavascki: teoria da conspiração é uma tolice…

Acidente que matou o ministro do STF responsável pela operação Lava Jato foi apenas uma triste fatalidade; até porque, se fosse possível listar os interessados em seu afastamento o Brasil pararia


No três poderes há gente contrária ás ações de Teori Zavascki
Tolos de toda sorte – e gente mal intencionada mesmo – passaram a especular as mais variadas teorias para criminalizar o acidente que matou o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki.
O fato de Zavascki ser o relator dos processo da operação lava Jato no STF gerou uma enxurrada de tolices e blablablás sobre assassinatos, sabotagens e outros  que tais cinematográficos.
Bobagem de tolos que acreditam em anjos ou canalhice de oportunistas políticos.
Teori Zavascki morreu em um acidente de avião, uma fatalidade cujas explicações estão em questões mecânicas, técnicas ou periciais, não em política.
Até porque, se fosse para levantar suspeitas, a lista não pararia de crescer.
Incluiria petista de toda sorte, é verdade, mas também o próprio presidente da República, Michel Temer (PMDB), que começou a aparecer nos relatórios da delação da Odebrecht.
E incluiria ainda os tucanos José Serra, Geraldo Alckimin e Aécio Neves, sem falar no presidente do Senado, Renan Calheiros e algumas dezenas de membros do Congresso Nacional.
E até mesmo membros do STF poderiam ter interesse no afastamento de Zavascki
Tolice, portanto, pensar que o status da vítima leve, obrigatoriamente, à motivação de uma morte.
Só para os tolos isso pode valer…
Fonte: Marco Aurélio D'Éça.

Nenhum comentário: