DIVULGAÇÃO
Flamengo Camisa Feminina 2017 Adidas
Flamengo e Adidas lançaram edição limitada de camisa feminina: só 3 mil peças
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado neste 8 de março, o Flamengo e a fornecedra Adidas lançaram nesta quarta-feira uma nova edição de camisas femininas.
"Essa camisa não é apenas uma homenagem às mulheres rubro-negras, mas uma forma de pedir mais respeito - nos estádios, dentro de casa, nas ruas, nas empresas, escolas e em todo lugar. O Flamengo tem a maior torcida do Brasil e também a maior torcida feminina, então é um importante e enorme multiplicador dessa mensagem", afirma Luiz Gaspar, gerente de futebol da empresa alemã no Brasil.
Ao invés do tradicional vermelho e preto do clube da Gávea, o uniforme é rosa e preto.
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
A ação de lançamento do uniforme inclui ainda um vídeo especial preparado pelo Flamengo e que será exibido no jogo desta quarta-feira, contra o San Lorenzo, às 21h45 (de Brasília), pela Copa Libertadores, no retorno da equipe carioca ao Maracanã.
Este anúncio encerra em 59 segundos.
 
Alex Muralha responde jornal argentino: 'Veremos na quarta se nossa defesa é frouxa'
"O mês de março é um mês no qual a luta das mulheres por seu espaço de direito na sociedade não é apenas lembrada - porque nunca deve ser esquecida - mas intensificada, de várias maneiras. E em homenagem a essa mulher, que tem o direito de ir aos estádios, tem direito ao seu espaço no mercado de trabalho e que tem o direito de ir e vir sem sofrer qualquer tipo de violência, o Flamengo e a adidas lançam essa campanha - criada por mulheres, para mulheres", define Daniel Orlean, vice-presidente de marketing do Fla.
"É uma homenagem à minha esposa, à minha filha, à minha mãe, às nossas atletas e a todas as mulheres, rubro-negras ou não: vocês podem ser o que vocês quiserem. E se quiserem ser torcedoras, teremos o maior prazer de ter vocês ao nosso lado", completa.
 
Zé Ricardo analisa San Lorenzo e pede atenção redobrada: 'Não podemos entrar no jogo deles'
As camisa tem 3 mil unidades disponíveis e está à venda no site da Adidas(adidas.com/flamengo) e nas lojas da marca por todo o país. Ela custa R$ 349,99.