quarta-feira, 15 de março de 2017

Prefeitura de Açailândia inicia operação "Tapa Buracos" nas ruas da cidade

As ruas que serão beneficiadas com a massa asfáltica nesse primeiro momento é Avenida Dorgival Pinheiro, Rua São Luis e Avenidas Santa Luzia e Desembargador Tácito Caldas.


A Prefeitura de Açailândia em parceria com o Governo do Estado deflagrou na última terça-feira (14) uma grande operação tapa buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade. O foco da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo nesse primeiro momento é o Centro da cidade, mas a operação deverá se estender também aos bairros, onde as chuvas causaram muitos estragos.

As fortes chuvas que caíram nos últimos meses castigaram várias Ruas e Avenidas. “A situação estava difícil, ruim para trafegar, principalmente, essa Avenida aqui, mas agora vai ficar muito melhor para trafegar. Já tivemos vários problemas com a suspensão do nosso veículo, mas agora vejo que com essa obra vai melhorar bastante”, disse o taxista Mateus Souza.

A primeira etapa do serviço realizado na terça-feira e no começo da manhã de quarta com o corte do asfalto nos locais que se encontravam esburacados, para em seguida esses buracos receberem um enchimento. O passo seguinte realizado na manhã de hoje, quarta-feira (15) foi a vez das ruas receberem a massa asfáltica. Esse  trabalho foi iniciado pela Avenida Dorgival Pinheiro de Souza, e vai se estender, nesse primeiro momento, pelas Ruas São Luís, Avenida Santa Luzia e Tácito de Caldas.

Os motoristas afirmam que a situação estava complicada, mas agora vai melhorar bastante. “O acesso estava difícil demais tanto para moto, carro. Estava muito ruim, mas agora vai ficar melhor para nós todos”, falou Alex Vladiston, vigilante. A Operação Tapa Buracos realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de Açailândia tem como meta nesse momento recuperar os trechos comprometidos, para assim melhorar de vez a trafegabilidade de motoristas e pedestres..

Esse comerciante agradeceu o trabalho realizado pelo prefeito Juscelino Oliveira. “Estava muito difícil ai esses buracos, estava na hora mesmo, pois a chuva castigou bastante e agora só tenho a agradecer ao prefeito por esta arrumando a nossa rua, principalmente, em frente ao meu comercio”, afirmou Claudemir Borges, comerciante.


Nenhum comentário: