terça-feira, 6 de março de 2018

Em mais uma parceria Governo do Estado e a prefeitura de Açailândia é iniciada “Operação Tapa Buracos na cidade”.

Foi atendendo a uma indicação do Deputado Estadual Sérgio Vieira (PEN), que o Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, autorizou o início de mais esta operação de recuperação de ruas em Açailândia.

A medida, segundo o deputado Sérgio Vieira, tem como objetivo amenizar os problemas que os moradores estão passando com os inúmeros buracos nas vias públicas, ocasionados pelas fortes chuvas de inverno.   

As obras tiveram início na tarde desta segunda-feira (05), e o deputado Sérgio Vieira fez questão de estar ao lado dos operários e do mestre de obras da empresa Terramata, nesse pontapé inicial da “Operação Tapa Buracos” na cidade de Açailândia.

Nesse período chuvoso são constantes as reclamações da população por conta da buraqueira provocada pelas fortes chuvas nas ruas e Bairros da cidade.

Na condição de deputado representante da cidade de Açailândia, Sérgio disse que ocupa hoje o cargo com a missão de procurar soluções para os inúmeros problemas pelos quais passam os município maranhenses, por isso foi pessoalmente ao Palácio dos Leões conversar com o governador Flávio Dino que prontamente determinou a operação tapa buracos na cidade de Açailândia.


Perguntado sobre a operação Tapa Buracos, o encarregado de obras da Empresa Terramata, Nilmar Braga, “disse que o deputado Sérgio Vieira lhe passou as coordenadas e por isso estavam ali para começar imediatamente os trabalhos, e a ordem agora é tapar os buracos das ruas e bairros.

 Nilmar enfatizou em entrevista que os serviços só começaram logo, graças ao empenho do deputado que foi peça fundamental nesta parceria entre os governos municipal e estadual para que os operários da empresa Terramata realizassem os trabalhos iniciais”, finalizou Nilmar Braga.


Com informações do Blog Folha de Cuxá.

Nenhum comentário: