quarta-feira, 27 de março de 2019

Imperatriz ganhará fábrica de tintas…

Em reunião com representantes da prefeitura e da Associação Comerical, diretor da indústria Maxvinil sinaliza a implantação  da unidade em breve


Representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sedec, a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, ACII, e representantes de uma renomada fábrica de tintas do país, estiveram reunidos com membros do Governo no Estado na última sexta-feira, 22. A pauta discutida foi a implantação de uma fábrica da Maxvinil Tintas em Imperatriz. 
O secretário da Sedec, Josivaldo Melo, analisa como positiva a vinda da indústria para a cidade. “A instalação, com certeza trará geração de emprego e renda para nossa cidade e região. O prefeito Assis Ramos se coloca à disposição, no que for possível, dentro da legalidade, para que isto se concretize em tempo recorde”, pontuou. 
O potencial econômico da cidade foi demonstrado por meio de apresentação de slides, fotos e informações com ênfase no poder do comércio e na sólida economia de Imperatriz, que impressionou o diretor de departamento da indústria Maxvinil, Ewerton Santos.“Farei de tudo para que em pouco tempo, a empresa esteja instalada nesta região”, revelou o diretor. 
O presidente da ACII, Guilherme Maia, deu as boas vindas ao empresário e ressaltou a característica receptiva da localidade, que acolhe bem todos os cidadãos. 

Nenhum comentário: