sexta-feira, 26 de julho de 2019

Moro alarma autoridades sobre grampos e avisa: vai destruir provas

Foi o próprio ministro da Justiça quem ligou para figurões da República afirmando haver conversas deles no material dos supostos hacker’s de Araraquara; mas, ao invés de manter o conteúdo, ele informou que dará fim neles, em mais um crime contra o Estado de Direito

DEPOIS DE MANIPULAR O JULGAMENTO DE LULA, SÉRGIO MORO AGORA TENTA DESTRUIR PROVAS contra si e contra aliados
O ex-juiz Sérgio Moro, agora ministro da Justiça, segue sua missão de Justiceiro, agindo contra o próprio estado de Direito no Brasil.
Foi Moro quem deu o alarme nesta quinta-feira, 25, ligando para deus-e-o-mundo na República alegando ter conversas de autoridades capturadas no material dos supostos hacker’s presos em Araraquara
Desde o presidente Jair Bolsonaro até a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, passando por deputados, senadores e membros do Supremo Tribunal Federal, todos teriam sido grampeados pelos araraquaroviscks.
Mas o que fez o paladino da Justiça?!? ao invés de guardar as provas, ele já avisou a essas alarmadas autoridades que iria destruir tudo.
Está mais do que claro que Moro tenta livrar a própria pele.
Ao envolver autoridades da República nos grampos de Araraquara, o ex-juiz cria uma comoção nacional, escandaliza na imprensa e desqualifica quem publicar conversas desses grampos.
Pior: em sua fala às autoridades, subordina os chefes da operação da Polícia Federal como seus meros contínuos, dos quais ele toma qualquer coisa, a hora que quiser, para destruir, ao seu bel prazer.
Como Justiceiro – agora do Palácio do Planalto – Sérgio Moro pode até destruir as evidências contra ele e contra seus aliados.
Mas essas mesmas evidências já estão em poder da imprensa livre.
E elas também virão à tona…

Nenhum comentário: