sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Convenção que confirmou Luis Bila como candidato a prefeito de Itinga do Maranhão é marcada por muita força política

 

A surpresa da noite foi a adesão do ex-prefeito Quininha à campanha de Luis Bila. Novas adesões estão sendo aguardadas com muito otimismo nos próximos dias.

Ato político e democrático bastante disputado por correligionários, simpatizantes, e, principalmente, grande parte da população itinguense que compareceu em peso, a convenção que homologou a candidatura da Luis Bila (PDT) foi marcada por muita força política, uma militância muito aguerrida e a adesão das mais diferentes classes da população de Itinga do Maranhão.

Na convenção de Luis Bila, que tem como a vice a professora Alzenir, juntou políticos como o deputado estadual Rildo Amaral e vereadores, além de evangélicos e empresários como Edinho do Posto, empresário do ramo de combustíveis, ativo participantes dos processos eleitorais no Município de Itinga do Maranhão.



Surpresa

Agradável surpresa para o candidato convencionado ontem, dia 10, Luis Bila e para sua coordenação de campanha, foi a chegada do ex-prefeito Quininha ao projeto de renovação na política de Itinga do Maranhão.

Quininha declarou ao Blog que abandonou a campanha da também ex-prefeita Vete Botelho, por não acreditar que Vete possa ser a solução para os problemas da cidade de Itinga que cresceram muito na gestão do atual prefeito Lúcio Flávio.

“Até tentei, mais não dar – Vete não agrega em nada para o município que tanto amo. Além de que, não posso andar ao lado de quem tanto prejudicou minha cidade, meus amigos e mim próprio, me tirando a oportunidade de fazer o que tanto amo, que é fazer política de chão, junto com o povo”, disse Quininha.

“ O Luis Bila se parece muito comigo na forma de fazer política – é político de rua, de estar sempre bem perto do povo – fica muito mais fácil fazer política com quem se coaduna com os pensamentos e ideais da gente, por isso escolhi Luis Bila para ser prefeito da minha cidade”, finalizou Quininha.

A adesão de Quininha ao projeto de mudanças de Luis Bila provoca nesse momento grandes mudanças na política de Itinga, pois junto, outras adesões deverão acontecer – uma grande debandada de outros grupos estão previstas para os próximos dias.

Vale a pena aguardar!!!

Veja abaixo flagrantes da festa democrática realizada ontem (10) em Itinga.



Nenhum comentário: