segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Eleições 2020: Democratas homologa candidatura de Drª Socorro rumo a uma cadeira na câmara legislativa de São Francisco do Brejão

 

A partir de hoje, dia 21, abre-se uma contagem regressiva para o registro de candidaturas tanto para o cargo de prefeito e vice-prefeito, como também para a eleição de vereadores – a data limite é dia 26, sábado. Drª Socorro se apresenta como opção de renovação na câmara de São Francisco do Brejão.

A expectativa fica agora por conta do número de registro de mulheres na disputa do pleito deste ano, que agora com Emenda Constitucional nº 97 estabelecendo o fim das coligações proporcionais partidárias abre-se mais espaço no cenário eleitoral às mulheres.

Isso porque, se antes o cumprimento da cota de gênero de 30% para as candidaturas se aplicava à coligação como um todo, agora ela se aplica a cada partido, individualmente.

Mulher de Brejão na política

A cidade de São Francisco nestas eleições terá a oportunidade tanto de renovar a sua câmara municipal, como também dar a oportunidade de uma médica veterinária, mãe de família e profissional bastante disputada pelas empresas do ramo de laticínio da cidade e região.

Buscando atender à necessidade da população brejãoense como um todo, e, principalmente, o pequeno e médio produtor de leite, vocação produtiva e comercial da região é que a Drª Socorro vai colocar seu nome para avaliação do povo de Brejão rumo ao que a mesma chama de um outro grande desafio de sua vida.

Médica veterinária, Drª Socorro não só possui conhecimento vasto na área de políticas públicas ligadas ao pequeno e médio produtor, mas também, ao longo dos anos em que escolheu a cidade de São Francisco do Brejão pra viver e criar os filhos, tem se dedicado muito em conhecer as carências da população em geral, tanto na zona rural como na zona urbana

Em meio esta pandemia, Drª Socorro a partir do registro oficial da sua candidatura, deverá ocupar um maior espaço nas redes sociais, mas também obedecendo todas as normas de saúde não deixará de visitar cada pai e mãe de família para apresentar suas propostas que serão colocadas em prática, ao chegar à câmara de São Francisco do Brejão.

Nenhum comentário: