quinta-feira, 17 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Ex-deputado Sérgio Vieira deixa campanha de Aluísio e vai apoiar Benjamim

 

O apoio ao candidato do Democratas não se restringe somente ao Dr. Sérgio e seus correligionários, mas também o apoio do PCdoB partido do governador do Estado que realizado inúmeras obras no município.

A convenção que homologou a candidatura de Dr. Benjamim a prefeito e Cláudio da Gusa a vice, aconteceu ontem, dia 16, na Quadra de Eventos da Igreja São Francisco, no Centro da Cidade.

Evento bastante disputado por autoridades políticas, bem como a população que compareceu em massa lotando o ambiente festivo e democrático, contou com uma surpresa bastante agradável à campanha de Benjamim – a presença do ex-deputado Sérgio Vieira.

A chegada de Sérgio fortalece e muito a campanha, pois traz consigo o apoio do PCdoB, partido do governador – nos últimos meses o governador Flávio Dinho tem realizados inúmeras obras no município e todas trazem o nome do Dr. Sérgio Vieira como solicitante.

As ações do governo, leia-se, obras trazidas por Sérgio Vieira (PCdoB) deram uma guinada enorme na aprovação do governador na cidade, e, que coloca Sérgio Vieira como um fator preponderante para qualquer candidato.

Sérgio Vieira nas últimas eleições obteve quase 20 mil votos, desses quase 17 mil só dentro da cidade de Açailândia – números que jamais podem ser desprezados.

O Fato Sérgio Vieira pode ser decisivo no resultado final das eleições municipais de Açailândia.

Simples assim!

Nenhum comentário: