domingo, 20 de setembro de 2020

AÇAILÂNDIA: Em meio a uma grande festa partidária Benjamin é confirmado candidato a prefeito. O evento ocorreu no último dia 16.

 


O Democratas de Benjamin e os partidos PL, PSL, PTB, PP, PSB e por último PCdoB levado de última hora pelo ex-deputado Sérgio Vieira, protagonizaram um dos maiores atos político, nas convenções que antecedem as eleições propriamente ditas.

O Evento democrático que reuniu uma multidão aconteceu na última quarta-feira, dia 16, na Quadra de Eventos da Igreja São Francisco, no Centro da cidade.

A convenção que homologou a candidatura de Benjamin, também homologou a candidatura de Cláudio da Gusa como vice e dezenas de candidatos a vereador que compõem as siglas coligadas.

Além dos convencionais, correligionários e simpatizantes a convenção do Democratas e demais partidos ficou marcada também pela presença de diversas autoridades políticas como o Senador Weverton Rocha, deputados Antonio Pereira e Pastor Cavalcante, como também a ilustre presença do prefeito de Imperatriz Assis Ramos que também é do Democratas e disputa a reeleição pela vizinha cidade.

Outra ilustre presença foi a do presidente do sindicato das indústrias de ferro gusa do Maranhão, Claúdio Azevedo, que veio especialmente atendendo a um convite do candidato a vice-prefeito Cláudio da Gusa.


Nenhum comentário: