domingo, 27 de setembro de 2020

São Francisco do Brejão: Acabou o talvez Dogival correia é candidato a prefeito sim. O vice é Zezão do PT.

 


Vítima de uma campanha leviana e difamatória orquestrada por opositores de que iria desistir e que a pretensão seria apenas se valorizar, Dogival Correia teve que durante toda a sua pré-campanha, parar para esclarecer ao eleitor de São Francisco do Brejão que iria concorrer sim à prefeitura da sua cidade.

Dogival Correia manteve sua palavra e com firmeza, de forma acertada, escolheu um vice que assim como ele, também conhece de perto a situação de cada cidadão de São Francisco do Brejão, Zezão do PT.

A chapa Dogival Correia e Zezão do PT, como manda a lei eleitoral, protocolou requerimento do registro de suas candidaturas, bem como de todos os candidatos a vereador e o grupo da chamada “Terceira Via” já está apto a sair às ruas e conquistar o voto do eleitor e da eleitora brejãoense.

Dogival Correia e Zezão tem na sua plataforma, fazer uma campanha séria e pautada na honestidade, sem denegrir a imagem de qualquer que seja o candidato – campanha pé no chão é o lema da dupla e de todos que escolheram essa bandeira política.

A partir de hoje, dia 27, Dogival vai estar de casa em casa conversando com eleitor, claro, respeitando todas as normas de saúde de combate ao Coronavírus.

Nenhum comentário: