terça-feira, 27 de outubro de 2020

Justiça Eleitoral confirma candidatura de Dogival Correia à prefeitura de São Francisco do Brejão

 

Agora não tem mais “invencionices” de opositores, pois na data de hoje, dia 27, a Justiça Eleitoral, deferiu e tornou aptos Dogival Correia e Zezão como de fato e de direito candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, pela cidade de São Francisco.

A Justiça Eleitoral apenas confirmou o compromisso de Dogival feito com eleitor desde o início da campanha, mostrando muita seriedade, firmeza, responsabilidade, competência e muita humildade na conquista da confiança do seu povo.

Dogival Correia e Zezão trouxeram para esse pleito um jeito novo de fazer política, uma campanha de propostas reais, compromissos firmados através de diálogos olhando nos olhos das pessoas.

O dia 15 de novembro está chegando, o voto é secreto, só a sua consciência e a urna eletrônica frente a frente – daí sairá a decisão de escolha de quem pode mudar a história político/administrativa da cidade de São Francisco do Brejão – essa mudança se apresenta ao eleitor com muita humildade, o nome dessa mudança é Dogival Correia.

Nenhum comentário: