quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Em Itinga do Maranhão aliança de Bila com o ex-prefeito Quininha e o empresário Edinho do Posto foi uma das receitas para chegar à reta final na liderança.

 

Os resultados das pesquisas de consumo interno, na sede do município, apontam uma vitória apertada de Bila, já na Zona Rural aonde o ex-prefeito Quininha supera todos os candidatos juntos e o resultado pode ser esmagador, o que deve levar Bila a uma vitória tranquila no dia 15 de novembro.

Político de rua, com cheiro de povo, Bila primeiro conquistou a confiança do povo, para depois partir para alianças importantes, mesclando o meio empresarial liderado por Edinho do Posto à experiência de vários políticos da cidade e de representação regional que querem acabar com a “Velha Política” em Itinga do Maranhão, oferecendo à população uma nova opção – uma nova opção de mudança de verdade – sem acordos espúrios e conchavos que comprometem o erário público.

O ex-prefeito Quininha foi a “cereja do bolo” na campanha de Bila. Político experiente que deixou saudades por tudo aquilo que fez pela cidade de Itinga do Maranhão, Quininha de mãos dadas com Bila tem visitado o eleitor, olhando no olho de cada cidadão e cada cidadã, tanto na sede como na zona rural do município.

Essa é a prova da afirmativa de que a “Nova Política” está chegando, e, que isso é feito com alianças entre o povo, políticos comprometidos com a cidade e os empresários e comerciantes que geram emprego e renda na cidade.

Simples assim!

Nenhum comentário: