quarta-feira, 11 de novembro de 2020

PARADA OBRIGATÓRIA: Um problema crônico que já durava mais de duas décadas resolvido por Aluísio em pouco mais de um ano à frente da gestão de Açailândia.

 

Um problema crônico que já durava décadas, em pouco mais de um ano foi resolvido pela gestão de Aluísio.

Localizada na Vila Bom Jardim, via que liga vários bairros e o centro da cidade, a “Parada Obrigatória” sempre foi um dos maiores problemas daqueles moradores e uma dor de cabeça para pelo menos 03 ex-gestores, alguns até começaram mais a obra nunca foi concluída.

Há apenas pouco mais de um ano à frente da gestão municipal de Açailândia foi suficiente para que Aluísio resolvesse em definitivo um problema crônico que já durava décadas.

O que se percebe é que em Açailândia sempre teve dinheiro pra essa obra, o que faltava era realmente era um gestor que tivesse acima de tudo comprometimento com o gasto público e a vontade de fazer.

Hoje, dia 11 de novembro de 2020, uma obra que necessitou de uma drenagem profunda muito bem planejada, teve agora iniciada a aplicação do asfaltamento na chamada parada obrigatória, bem como várias ruas adjacentes do Bairro Nova Açailândia.

Aluísio tem mostrado que dar pra fazer, basta ter compromisso com o povo.

Nenhum comentário: