segunda-feira, 9 de novembro de 2020

ITINGA DO MARANHÃO: Bila chega na reta final da campanha na liderança e pode ser o próximo prefeito no dia 15 de novembro

 

Os principais adversários de Bila chegam na última semana de campanha com a musculatura estagnada e sem possibilidades de crescimento, isso leva Bila ao favoritismo no próximo domingo, dia da eleição.

Em todas as pesquisas de consumo realizadas na última semana, dão como certas a vitória do candidato do PDT Luis Bila a uma vitória no próximo dia 15 de novembro.

Desde do início da campanha, com propostas de mudança de verdade, Bila vem pontuando muito bem e como bom trabalhador, sempre ao lado do povo, vem comendo pelas beiradas e chega na última semana de campanha à frente dos seus principais concorrentes.

O otimismo de Bila é ainda maior nesse momento da campanha, em virtude da estagnação dos seus principais concorrentes, pois já atingiram as suas projeções de votações máximas, enquanto que Bila, agora na frente, tende a crescer ainda mais e aumentar a diferença para o segundo e terceiro colocado.

O blog teve acesso exclusivo a alguns números importantes da Campanha em Itinga do Maranhão, no entanto, só será publicada após o devido registro na Justiça Eleitoral, enquanto isso guardamos o sigilo da fonte.

Um comentário:

Unknown disse...

Rapaz até onde eu sei até o Mauro Maranhão está na frente do bila vou ti conta mano passou foi longe kkk