quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Atenção Ministério Público! Em Itinga do Maranhão o prefeito Lúcio quer implantar um sistema de “Gestão Separatista” e trabalhar somente pra quem votou nele

 

Em uma discussão acalorada no WattsApp, o secretário de Cultura conhecido pela alcunha de “Toin” foi muito enfático em dizer que o prefeito Lúcio vai trabalhar somente para quem votou nele, e quem não votou vai sofrer e muito.

A discussão entre um eleitor de Itinga do Maranhão se iniciou por conta de um vídeo que se encontra no perfil do Secretário de Cultura, fazendo uma espécie de gozação dos eleitores que teriam votado em Vete Botelho (veja o vídeo abaixo).

Ao ser questionado que esse tipo de ação resultaria em uma maior rejeição ao atual o prefeito, o secretário “Toin” deixou muito claro que Lúcio vai gerir os recursos públicos nos próximos 04 somente em favor daqueles que votaram nele e o ajudaram a chegar a vitória no dia 15 de novembro de 2020.

Veja os print’s abaixo:





O VÍDEO EM QUESTÃO:



2 comentários:

Unknown disse...

Imagens editadas da conversa meu caro blogueiro

Unknown disse...

Isso aí é um otário! Sabe nem o quê é um secretáriado. Muito menos uma cultura. Rsrs O traste nunca frequentou uma universidade! Vai entender de cultura. Francamente.