sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Deputado Federal Aluísio Mendes em visita a Açailândia denuncia haver na cidade uma “Quadrilha de Bandidos” chefiada pelo vereador Ceará.

 

O deputado foi enfático em dizer que nesse momento está buscando a esfera da justiça para coibir a usurpação de Ceará no seu mandato legislativo, mas se o parlamentar mirim, tentar coagir as vítimas desse ato criminoso, ele buscará a força de polícia, aonde ele é craque, para investigar o vereador em todas as suas peripécias que toda a cidade tem conhecimento.

Com forte atuação parlamentar no estado do Maranhão e no congresso federal, o deputado federal Aluísio Mendes (PSC) em parceria com a deputada estadual Daniella Tema (DEM), em uma breve passagem por Açailândia, assumiram em público o compromisso de lutar através dos meios legais da justiça para resolver o Impasse político que foi gerado na Câmara Municipal de Açailândia.

O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira (28/01) no Bia Eventos, e contou a participação de advogados (as), lideranças políticas regionais, representantes dos movimentos sociais, representantes das entidades empresariais e membros da Imprensa local.

O objetivo, segundo os deputados, é garantir o imediato retorno dos 09 nove vereadores DEMAZIM, ROBENHA DA SAÚDE, FELIBERG, ERIVELTON TRINDADE, THAIS BRITO, KELL, ODACY MIRANDA, DÊNES PEREIRA E LUCAS ALVES, para exercerem suas funções no legislativo municipal da nossa cidade, uma vez que foram legitimados pelo povo nas eleições municipais de 2020 e agora estão travando uma verdadeira batalha judicial com o Ex-Presidente da Casa legislativa que maldosamente extinguiu o mandato dos nove vereadores (colocando em seus lugares os suplentes), alegando que os mesmos não haviam comparecido na solenidade oficial de posse.

O deputado Aluísio Mendes usou de palavras muito fortes para caracterizar as ações, que segundo ele são criminosas, praticadas pelo vereador Ceará. “Aqui em Açailândia se instalou uma quadrilha de criminosos, e, essa quadrilha é chefiada pelo vereador Ceará, mas vamos desbaratar essa quadrilha e devolver a esses homens e mulheres, de muita coragem, o direito constitucional de exercerem os seus mandatos”, disse o deputado.

Com informações do Blog Folha de Cuxá.

Nenhum comentário: