O Dito popular: “mais perdido do que cego em tiroteio”, se aplica ao vereador Marcelo “Doador” - não dar uma dentro. O primeiro passo errado foi se aliar a quem tanto criticava na campanha, como o símbolo do atraso na câmara de Açailândia, o vereador Ceara.
O primeiro passo do vereador Marcelo “Doador” aliado de primeiro hora do vereador Ceará foi entrar na justiça na luta para manter uma eleição eivada de irregularidades que o colocou na mesa diretora da câmara e o seu líder maior como presidente.
Em seguida foi de forma acalorada acusar pessoas idôneas da cidade de usar a máquina pública para escavação de um poço em área de propriedade privada.
Por último foi se ater a uma pura criação de um fato político realizado pela empresa de energia Equatorial, a respeito de dívidas contraídas pelo SAAE ao longo de anos – a Equatorial claramente, usa a falta de experiência do vereador Marcelo Doador como massa de manobra e mais uma vez o edil dá um tiro no pé.
Marcelo “Doador” que ainda não disse à população pra quem doou os mais de 24 mil dos seus salários dos meses de janeiro e fevereiro, não tem conhecimento que fornecimento de água é um SERVIÇO DE NATUREZA ESSENCIAL para a população.
Para isso o SAAE já procurou AMPARO JUDICIAL como em situações anteriormente ocorridas, em dezembro de 2020 quando EQUATORIAL de forma completamente ARBITRARIA E IRRESPONSÁVEL ordenou o a suspensão do fornecimento de energia de alguns poços
Na ocasião, a justiça concedeu Liminar em que foi concedida medida LIMINAR obrigando o restabelecimento imediato do fornecimento de energia e proibiu a empresa de realizar novos cortes, sob pena de multa diária de R$ 10.000,00(dez mil reais).
Em post feito pelo parlamentar Marcelo “Doador”, tenta instalar terror junto a população que já vive aterrorizada por crise de saúde e financeira sem precedentes, mencionando que Açailândia poderá ficar sem água.
Vereador Marcelo “Doador” foi eleito pela batuta de seriedade, honestidade e mudanças na forma de fazer política na cidade de Açailândia, no entanto, o que se viu foi um caminho totalmente ao contrário do que se pregou – no primeiro canto da sereia caiu como uma virgem encantada.
Ainda se aguarda do vereador “Doador”, a sua manifestação sobre o destino dos seus salários creditado em conta, referente aos meses de janeiro e fevereiro de 2021.
Simples assim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário