quarta-feira, 21 de abril de 2021

Riba da Aerca é nomeado Gerente de Integração Distrital de Pequiá

José Ribamar Nascimento Pitombeira tem formação acadêmica em administração e atualmente está para concluir na Unisulma o curso de bacharelado em direito e conhece como ninguém a realidade de toda a população de Pequiá.

Buscando fortalecer o vínculo do poder público à comunidade distrital do Pequiá por meio de ações que resolva os problemas que vem causando insatisfação por parte dos moradores do distrito do Pequiá, o prefeito Aluísio Sousa resolveu nomear como Gerente Distrital, o jovem José Ribamar Nascimento Pitombeira.

Riba da Aerca, como é mais conhecido, é de família tradicional do Distrito Industrial de Pequiá e agora é reconhecido pelo grande trabalho prestado àquela comunidade ao longo de décadas – vivenciando o dia a dia do cidadão e da cidadã, que há muito tempo exigia uma gestão para aquele local com o perfil do seu povo, facilitará a aplicação do que o novo gerente pretende para aquela comunidade.

O novo gerente distrital vai assessorar o prefeito Aluísio na formulação das políticas de desenvolvimento econômico social do município, levando-se em conta o poder produtivo da indústria, bem com cuidar para que o planejamento municipal seja elaborado em consonância com o planejamento regional, visando desenvolvimento harmônico do município dentro de seu território.

O perfil conciliador e administrativo de Riba da Aerca pode ser mensurado na empresa privada na qual trabalha há 28 anos, e, pode levar essa experiência para o setor público.

Riba já foi presidente do Rotary Clube de Açailândia, Governador Assistente do Rotary Clube Internacional, Oficial de Intercâmbio Cultural do Rotary Clube Internacional, Diretor da Associação Comercial e Industrial de Açailândia e presidente da ASSUNA.

“Essa é a minha nova missão - pretendo levar a minha experiência e todo o meu aprendizado na iniciativa privada, bem como as ações sociais que ajudei a desenvolver, agora para dentro da vida pública. Com as Bênçãos de Deus, espero desenvolver um grande trabalho e poder ajudar a minha cidade no seu desenvolvimento socioeconômico.

Nenhum comentário: