segunda-feira, 10 de maio de 2021

O Centro de Referência Humanizado em Dermatologia Sanitária do município de Imperatriz comemora dia das Mães com um belo café da manhã.

 

O Coordenador do Centro, “Fredin da Saúde”, reuniu na manhã de hoje, segunda-feira, dia 10, os colaboradores e colaboradoras para manter a tradição da comemoração desse que um dos dias mais belos do ano, o dia das mães.

O Dia das mães é comemorado em todo o Brasil, no 2º Domingo de Maio – essas comemorações acontecem no seio familiar – como não foi possível reunir os profissionais da saúde do Centro de Referência Humanizado do Município, o coordenador “Fredin da Saúde”, resolveu na manhã de hoje, dia 10, homenagear todas as colaboradoras, bem como suas mamães.

O Centro de Referência Humanizado em Dermatologia Sanitária do Município de Imperatriz tem se destacado pela equipe que é 100% comprometida em atender de forma cada vez mais humana toda a população imperatrizense.

"Agradeço ao prefeito Assis Ramos pela confiança e mim dispensada e por me dar autonomia para montar toda a nossa equipe, que hoje é referência em saúde na cidade de Imperatriz", disse " Fredes França Brasil, o "Fredin da Saúde".

Nenhum comentário: