sexta-feira, 18 de junho de 2021

Comunicador Josué lança coleção de óculos com a marca The Sosthenes em Açailândia.

Sucesso  total foi o lançamento da coleção da The Sosthenes  que aconteceu  na noite da última quarta-feira (16) em Açailândia. O lançamento movimentou o mundo fashion de Açailândia e como sempre regada de grande expectativa para quem gosta, principalmente, de óculos cheios de estilo.

O lançamento da coleção de óculos da marca The Sosthenes 2021 aconteceu  com a presença  de amigos e convidados  do agora também empresário e apresentador de TV  Josué Sosthenes

As peças vêm com seus traços característicos e com linguagem bastante moderna e atual. A liberdade e a natureza estão bastante presentes nas artes publicitárias dos óculos com nível de elegância elevadíssimo.

A linha de óculos the Sosthenes explora um estilo de vida mais solto, com mais intensidade, valorizando os momentos, as sensações e a possibilidade de sentir as belezas do mundo.

A the Sosthenes traz a beleza do clássico, mas com detalhes que nos remetem ao futurismo - a marca trabalhou muito com essa dualidade do antigo e do atual.

Os elementos mais utilizados nessas peças da the Sosthenes são as cores vintage, os acabamentos pontiagudos e as máscaras mais cintilantes, bem à mostra, para aparecer bastante e marcar presença. 

E não podemos deixar de falar que os óculos de sol da marca the Sosthenes ganha sempre bastante destaque em quem as usam.

Nas armações, a The Sosthenes também apresentou uma nova proposta no lançamento da coleção 2021. As novidades trazem muito requinte, armações mais leves e gostosas de usar, mas nada genérico, pelo contrário, quem olhar saberá identificar que se trata de um legítimo e confortável óculos – como deve ser.

O  lançamento que aconteceu  na última quarta-feira 16 foi possível observar a proposta, leve e divertida que a the Sosthenes traz em suas peças, o que pode ser encontrado em cada óculos. O design dos óculos é bem jovem, com atenção especial aos acabamentos super planos e superleves.

Um luxo completo foi a festa de lançamento da coleção onde vários  apaixonados  por óculos puderam presenciar uma coleção  nobre e diferenciada.

Com informações do Blog https://www.blogdovalberalves.com/noticia/763/empresario-josue-sosthenes-lanca-sua-mais-nova-colecao-de-oculos-com-a-marca-the-sosthenes-em-acailandia

Nenhum comentário: