quarta-feira, 28 de julho de 2021

Açailândia virou um celeiro de aproveitadores de obras alheias. Sérgio Vieira (o tirador de fotos) é o grande campeão

Como acontece em todo pleito eleitoral os paraquedistas e aproveitadores (caseiros) de obras meramente eleitoreiras invadem a cidade com vãs promessas e a tônica é pose para fotografias, a fim de mais uma vez enganar o eleitor.

Nos últimos meses que se aproximam do pleito eleitoral, basta a prefeitura anunciar qualquer parceria de obras com o governo do Estado para aparecer sorrateiramente a figura do eterno candidato a deputado estadual, chamado “Filho de Açailândia, para tirar fotos e assumir por conta própria a paternidade de todas as crianças.

Fico pensando com meus botões: “e se essas crianças não vingarem, como muitas vezes acontecem com a coisa pública, será que Sérgio Vieira continuará assumindo a paternidade desses que poderão virar bebês abandonados pelos pais.

Centro de Referência da Juventude

Depois de Sérgio Vieira assumir a paternidade da Policlínica, Lagoa do Joaquim, Passarela, Asfaltamento, e tantas outras obras de parcerias governo do Estado e prefeitura de Açailândia, chegou a vez do “Filho de Açailândia”, agora conhecido como “O Tirador de Fotos, aparecer em novas fotografias assumindo ser o pai de uma possível construção de um Centro de referência da Juventude, uma recuperação e modernização do antigo “Bahianão”.

O curioso de tudo isso é que em nenhum momento se ouve ou se ver o governador do Estado, executor das obras citar Sérgio Vieira como autor de qualquer que seja a ação.

O golpe está ai, cai quem quer!

A ordem de serviço para execução do Centro de Referência da Juventude foi assinada ontem, terça-feira, dia 27, no gabinete da prefeitura de Açailândia e tiveram como atores o governo do Estado através das secretarias de educação e juventude e a prefeitura de Açailândia – aonde entra mesmo o tirador de fotografias? Mas lá estava ele para tirar mais uma foto.

Enfim, há quem goste de sentir prazer com aquilo dos outros.

Simples assim.

Nenhum comentário: