segunda-feira, 5 de julho de 2021

Josimar do Maranhãozinho destina mais de 3 milhões de reais para construção de uma Creche para o Bairro Jardim Aulídia na cidade de Açailândia.

O pré-candidato ao governo do Estado que cumpriu extensa agenda positiva na cidade de Açailândia atendeu ao convite da empresária Luiza do Friagro que é pré candidata a deputada nas eleições do ano que vem. Em seu discurso o parlamentar falou da importância de ter uma mulher com o perfil de Luiza do Friagro na política do Maranhão e acrescentou que, Luiza só não será candidata a deputada no ano que vem, se não quiser, pois o partido tem total interesse em fazer dela uma deputada.

 

A agenda de Josimar do Maranhãozinho que veio à cidade de Açailândia na última sexta-feira, dia 02, acompanhado da esposa e deputada estadual Detinha, iniciou-se com a entrega pelo Secretário de Estado de Agricultura e Pecuária, José Sérgio Delmiro Vale, o certificado SISBI-POA ao Frigorífico Friagro, o que permitirá a partir de então a empresária Luiza do Friagro a comercializar seus produtos em todo o território nacional.

O deputado federal Josimar do Maranhãozinho também fez questão de visitar o prefeito Aluísio aonde anunciou uma emenda de mais de 3 milhões para construção de uma moderna creche no Bairro Jardim Aulídia, na cidade de Açailândia.

Um churrasco foi servido nas dependências do Frigorífico Friagro, aos convidados que prestigiaram a visita do deputado federal Josimar do Maranhãozinho e a deputada estadual Detinha

Os vereadores Xanddy Sampaio (PP) e Robenha da Saúde (PL) também estiveram presentes no evento – Robenha da Saúde é autora da indicação da emenda parlamentar de Josimar do Maranhãozinho para o Bairro Jardim Aulídia.  

Nenhum comentário: