quinta-feira, 16 de setembro de 2021

AÇAILÂNDIA: ônibus capota e deixa 04 mortos e 11 feridos

O acidente automobilístico ocorreu no Povoado Córrego Novo, Zona Rural de Açailândia, por volta das 06:00hs da manhã, desta quinta-feira, dia 16.



Depois de muito tempo sem ocorrências envolvendo ônibus nesse setor (Córrego Novo), aonde já foram registrados inúmeros acidentes graves, na manhã desta quinta-feira (16) um ônibus, ao que tudo indica, perdeu o controle em uma curva perigosa, saindo da rodovia e tombou.

Após os reparos realizados nesse mesmo trecho da Br-22, com o alargamento da rodovia, diminuindo consideravelmente as curvas, não se registrou acidentes da proporção que aconteceu hoje, quinta-feira (16.

A empresa proprietária do ônibus que vinha da capital São Luis, rumo a cidade de Imperatriz, emitiu uma nota à imprensa informando que o veículo obedece todas as normas da ANTT e que todas as providências necessárias já foram tomadas para atender todos os passageiros e os dois motoristas responsáveis pelo transporte.

Infelizmente foi registrado, conforme informação da PRF, 04 óbitos e 11 feridos – os feridos foram transferidos para o Hospital Municipal de Açailândia e já receberam os primeiros atendimentos médicos.

Nenhum comentário: