quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Deputado Federal Edilázio Júnior Visita Açailândia nesta quinta-feira (30)

Com uma forte base eleitoral no município, alcançando mais de mil votos nas eleições de 2018, o deputado terá como um dos anfitriões da sua visita, o vereador Xanddy Sampaio, com o qual deverá fazer dobradinha nas eleições do ano que vem.

Vereador Xanddy Sampaio em visita ao gabinete do deputado federal Edilázio Júnior, em Brasília.


Como forma de justificar e agradecer a boa votação alcançada nas eleições de 2018, quando obteve 1.025 votos, elegendo-se a deputado federal, Edilázio Júnior volta a visitar Açailândia, para além de fortalecer suas bases eleitorais, verificar a forma da aplicação das emendas destinadas a cidade, bem como anunciar novos investimentos.

Entre os novos investimentos estão incluídos escavações de poços artesianos e a construção de uma praça inclusiva às pessoas portadoras de deficiências, a ser instalada em frente à sede da OAB de Açailândia – esta é uma solicitação do vereador Xanddy Sampaio já protocolada no gabinete do deputado, em Brasília.

Só de emendas individuais e emendas bancada, o deputado federal Edilázio Júnior já destinou mais de 4 milhões e meio de reais para a cidade de Açailândia – isso é mais do que suficiente para justificar a expressiva votação que sempre teve na cidade de Açailândia (veja abaixo planilha de emendas) – o total de emendas para Açailândia já alcança a casa de mais de 6 milhões de reais.

Edilázio ao longo do seu mandato construiu e fortaleceu a sua base eleitoral na cidade de Açailândia e hoje conta com o apoio de inúmeras lideranças políticas de toda a região, o que o habilita ainda mais para concorrer a sua reeleição, tendo como uma das suas bases a “cidade do ferro”.

Dobradinha

Em Açailândia o deputado federal Edilázio Júnior deverá fazer uma dobradinha com o vereador Xanddy Sampaio que tem construído uma forte musculatura, em torno de sua possível candidatura a deputado estadual nas eleições que se avizinham.

Recepção

Nesta quinta-feira, dia 30 de setembro, na ocasião da visita do deputado federal Edilázio Júnior, será servido um almoço no “Clube Campestre”, localizado atrás do Antigo Posto Bambú, hoje Posto Cruzeiro do Sul.

O evento que será aberto ao público em geral, servirá também para uma rodada de conversas e discussões em torno do processo eleitoral de 2020.

 * atualizado as 10:41hs para inserção de planilha.

Nenhum comentário: