sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Josimar lança hoje a pré-candidatura ao governo do Estado do Maranhão


O deputado federal Josimar de Maranhãozinho, presidente do PL e mandatário do Avante, oficializará nesta sexta-feira (03), sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

Garantindo que terá o apoio de ¼ dos prefeitos e prefeitas do Maranhão, o encontro parece ser meio sigiloso já que nas redes sociais do deputado, da sua esposa, deputada Detinha, e de aliados próximos, nenhuma informação sobre o encontro foi publicada.

Em entrevista a um programa de rádio da capital, Josimar garantiu que muitos dos 50- prefeitos que estarão presentes no evento já receberam recursos de emendas parlamentares da sua autoria ou indicação.

“Nós estamos construindo, junto com todos os prefeitos que vão estar lá, esse momento há muitos dias. Com muito trabalho aqui em Brasília. Vale ressaltar que muitos prefeitos, quase todos, já foram beneficiados com recursos empenhados pelo orçamento da União, contendo emendas de Bancada Maranhenses e emendas individuais”

Josimar pretende realizar três encontros. O de hoje, além das presenças dos 50 prefeitos, e prefeitas, contará com as presenças de pré-candidatos a deputado federal, estadual e vice-prefeitos.

Nos bastidores, os “fiscais de listas” aguardam a divulgação dos nomes dos prefeitos presentes para conferência.

Além do PL e Avante, Josimar mantém harmonia com o Patriota, da família Marreca.

Nenhum comentário: