quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Violência e agressão da dentista e namorado tem características de racismo.

O jovem Gabriel da Silva (23 anos), brutalmente agredido no último sábado, 18, na cidade de Açailândia (veja vídeo abaixo), registrou queixa por injuria (Art. 140) e lesão corporal (Art. 129) contra os autores da agressão, identificados por Jhonatan Barbosa e a dentista Ana Paula Vidal, também moradores de Açailândia.

Acusados de agressão ou racismo?
O possível crime que está sendo apurado pela polícia civil, ocorreu no sábado (18) quando Gabriel (FOTO ABAIXO) entrava em seu veiculo em frente a sua residência e teria sido confundindo pelos agressores como um ladrão do veículo que é de sua propriedade. No vídeo é possível ver os agressores espancando a vítima por cerca de 3 minutos. 

Ana Paula Vidal, é dentista e conhecida na cidade também como "digital influencer". A segunda pessoa que participa da agressão seria o namorado da dentista identificado inicialmente pelo prenome de Jhonatan, que pelas imagens aparentemente parece conhecer de artes marciais, dando um raspa e subjugando sua vítima indefesa com o joelho no pesco e logo em seguida uma gravata digna de MMA.

Apesar das imagens da agressão circularem em todas as redes sociais e ainda o boletim de ocorrência por injuria e lesão corporal, os dois acusados ainda não foram ouvidos e nem intimados. 


Gabriel (vítima)


Nenhum comentário: