terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Thiago Ferreira assume hoje uma cadeira na câmara de Açailândia

Eleito como 1º suplente com 783 votos, pelo PL, o agora vereador assume a vaga deixada pela vereadora Robênia da Saúde, que faleceu de forma prematura, na última terça-feira, dia 15.

Com a vacância do cargo o vereador presidente da câmara de Açailândia convocou o advogado Thiago Ferreira (PL) para que tome posse no cargo de vereador na manhã desta terça-feira (22), a partir das 10hs, no gabinete presidencial.

Thiago surge de forma surpreendente no meio político, pois não se tem conhecimento de nenhuma militância no meio – candidatou-se pela primeira vez nas últimas eleições alcançando um grande número de votos (783).

Na campanha, o jovem advogado teve o apoio incondicional do ex-vereador e ex-deputado Irmão Carlos, que utilizando-se da sua vasta experiência política inseriu definitivamente Thiago na política de Açailândia.

Ainda é uma incógnita a posição que será tomada por Thiago em meio ao “Apartheid” que se formou no legislativo municipal, criando uma divisão de forças dentro do parlamento.

Como chega Thiago Ferreira à câmara de Açailândia?

Nenhum comentário: