quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

HOMENAGEM: Câmara de Açailândia suspende sessões e atendimento ao público por 04 dias em luto oficial pela morte da vereadora Robênia Maria.

A medida acontece em decorrência da perda prematura de um dos componentes do parlamento mirim de Açailândia, Robênia da Saúde do PL.


O Legislativo Municipal, através da Portaria 014/2022, declara luto oficial de quatro dias, 15 a 18 de fevereiro, não havendo atendimento ao público e ficam suspensas também as sessões ordinárias na Casa. 

O momento de luto na Casa de Leis é uma maneira simbólica de representar o respeito do Poder Legislativo e o mais profundo pesar pelo falecimento da vereadora Robenha Maria, e nos solidarizamos com os famílias e amigos.

Velório e sepultamento

Desde ontem, dia 15, às 17hs, o velório acontece na Igreja Nova Aliança, Vila Ildemar, e hoje a partir das 08:30, dia 16, o corpo será transladado para a Câmara Municipal de Açailândia, onde seguirá aberto a todos que desejam prestar suas últimas homenagens.

O corpo de Robenha seguiria em cortejo a partir das 10hs da Manhã, quando aconteceria o seu sepultamento, mas em virtude da necessidade de aguardar a chegada de alguns parentes, o sepultamento acontecerá às 16hs.

Nenhum comentário: