sexta-feira, 4 de março de 2022

Blogueiro Antonio Marcos crava Dr. Benjamim a federal em dobradinha com Janaína Ramos esposa do prefeito de Imperatriz para estadual.

Caso se confirme o “post” do blogueiro, que tem por primazia noticiar o que vem de fontes fidedignas, esse será um balde de açúcar no churrasco do “Filho de Açailândia Sérgio Vieira, que já comemorava uma dobradinha com Benjamim e às bênçãos do favorito ao governo do Estado Weverton Rocha.

Na semana que antecedeu o feriado de carnaval uma fonte me informou que havia sido batido o martelo, numa reunião (foto abaixo) envolvendo o pré-candidato ao governo do Estado Weverton Rocha (PDT), o Dr. Benjamim (DEM) e o eterno candidato a deputado estadual, o “Filho de Açailândia” Sérgio Vieira.

A pauta da reunião seria o apoio de Benjamim a Weverton e uma dobradinha de Federal e Estadual (Benjamim/Sérgio).

Pelo visto, e vale a pena aguardar a confirmação, com as chuvas de março muitas águas passaram por debaixo das pontes açailandenses, e, Sérgio Vieira pode ter que sentir o mesmo gosto amargo daquilo que lhe é bem peculiar, a traição.

Basta nos remetermos às últimas eleições municipais, em que Sérgio Vieira que teve apoio incondicional de Aluísio quando ainda era vice, em mais uma campanha a estadual e quando chegou as eleições municipais, o “Filho de Açailândia” ficou com Aluísio até os 45 minutos do segundo tempo, mas nos acréscimos subiu no palanque de Benjamim e desceu a lenha em Aluísio – foi derrotado nas urnas e a partir de então tem tentado voltar aos braços do atual prefeito que foi eleito sem os supostos votos de Sérgio.

É aguardar para ver, pois teremos até o dia 30 deste mês para definições partidárias, ou seja, por qual partido cada candidato concorrerá às eleições 2022, como também as famosas “dobradinhas” Estadual/Federal em cada município ou região.

As cartas estão nas mesas!!!

Simples Assim.

Nenhum comentário: