quinta-feira, 26 de maio de 2022

CONCURSO PÚBLICO DA CIDADE DE BURITICUPU-MA PARA PROVIMENTO DOS CARGOS DO ENSINO FUNDAMENTAL FOI MARCADO PELA ORGANIZAÇÃO.

​O concurso público municipal da cidade de Buriticupu-MA teve sequência no último domingo 22/05, com a aplicação da prova para os candidatos inscritos no processo para nível fundamental. 

​Tranquilidade e organização foram as marcas da execução, os candidatos responderam às questões e se mostraram confiantes na aprovação e no processamento.  

​O concurso está sendo realizado pela banca L. J. Assessoria e Planejamento Administrativo, empresa responsável pelo certame público e acordo com os envolvidos as provas foram bem elaboradas contendo questões da atualidade e conhecimentos básicos de acordo com o nível exigido e a função pública requer.   

​O processo para a aplicação da prova também contou com detectores de metal, sacos com lacres para pertence, equipes jurídica e pedagógica de plantão, fiscais, coordenadores e pessoal de apoio, todos devidamente identificados e preparados, tudo para garantir a segurança e idoneidade necessária para o bom andamento dos trabalhos. 

​Desde ontem dia 23 de maio de 2022, já foram disponibilizados no site da empresa organizadora o gabarito preliminar e as provas correspondentes aos cargos cujo a aplicação se deu na data de 22 de maio.

Nenhum comentário: