sexta-feira, 7 de junho de 2024

Aproximação política de Benjamim e o prefeito Aluísio começa a gerar frutos à população de Açailândia

Deputado federal Dr. Benjamim de Oliveira entrega caminhão coletor e compactador ao prefeito Aluísio e ao secretário de infraestrutura Alan Nobre.

Em lados opostos na eleição de 2020 Benjamim e Aluísio, pelo visto, e atos e gestos nunca mentem, pelo menos aparentemente, mostram que os dois já esqueceram tudo que passou e em nome de uma “Açailândia é muito Maior” podem andar juntos nas eleições municipais deste.

Nenhum dos lados confirma essa versão, mas a política é feita de ações e gestos e isso é fato concreto, 

Não se sabe se andarão juntos, mas que a breve aproximação dos principais opositores nas últimas eleições já começa a gerar frutos positivos para a população, isso sim também é fato concreto.

Benjamim já foi visto pelos corredores de Brasília com o prefeito Aluísio e o então secretário de saúde Dr. Johnathas, isso gerou a especulação de que o deputado pode subir na “sela do cavalo”, levando o ex-secretário na garupa – nada foi confirmado – as duas partes não negam, mas também não confirmam nada.

Na entrega de uma das mais importantes obras, principalmente, pelo ineditismo e a coragem do prefeito Aluísio, (PRAÇA LARANJEIRAS) o “doutor” foi um dos ilustres convidados, ocupando local de destaque na solenidade – esse gesto gerou muito ciúmes de ambos os lados dos grupos políticos. 

Por último, hoje, dia 07 na entrega de outra importante obra para a população de Açailândia, estava lá mais uma vez o deputado federal Dr. Benjamim, que teve direito a discurso para em seguida entregar, no mesmo local, um caminhão coletor e compactador de lixo novinho ao prefeito Aluísio e ao secretário de infraestrutura Alan Nobre.

Benjamim entrega veículo para a Atenção Básica ao prefeito e a nova secretária de saúde Helem Conceição.
Benjamim quase que simultaneamente entregou também um veículo para a Atenção Básica às mãos do prefeito Aluísio e da nova secretária de saúde Helen Conceição.

Essa aproximação pode gerar ainda mais frutos!

E como política é feita de ATOS e GESTOS, desse será que sai coelho???

Nenhum comentário: