quarta-feira, 8 de março de 2017

Dia Internacional da Mulher é comemorado em grande estilo na cidade de Açailândia.

A festa das mulheres partiu da iniciativa da primeira Dama do município, Josélia Santos, que reuniu as mulheres que compõem o governo municipal no intuito de homenagear todas as açailandenses.
 
Primeira Dama de Açailândia fazendo a abertura das homenagens ao Dia Internacional da Mulher
A prefeitura de Açailândia planejou e realizou em homenagem as mulheres um 08 de março com bastante movimentação durante todo o dia, na Praça da Bíblia. Uma vasta programação foi preparada com a integração das secretarias municipais de Assistência Social, Cultura, Desporto, Educação, Saúde e o Gabinete do prefeito Juscelino Oliveira, representando pela professora Rosa, chefe da pasta.

Durante toda essa quarta-feira, 08 de março, as mulheres de Açailândia participaram de apresentações culturais, sorteios de prêmios e foram homenageadas pela gestão municipal. A programação contou também com tendas com oferta de serviços gratuitos para as mulheres como salão de beleza, manicure, limpeza de pele entre outros serviços.

A administração municipal preparou ainda um atendimento voltado a saúde das mulheres com verificação de Glicemia e de Pressão Arterial.

“Foi um dia de homenagens e cuidados para as mulheres açailandenses, essas lutadoras do dia a dia que são extremamente importantes para o crescimento do nosso município. A prefeitura preparou com grande carinho essa singela homenagem a essas guerreiras”, disse a Primeira Dama Josélia Santos que na oportunidade representou o prefeito Juscelino Oliveira.


Com informações do Blog Folha de Cuxá.

Nenhum comentário: