quinta-feira, 25 de julho de 2019

Semana Empresarial de Açailândia aproxima empresas, comunidade e Vale


Estande da Vale no Mobi Cine. Visitantes que participarem dos jogos ganharão brindes.
A Semana Empresarial de Açailândia também é uma oportunidade para que empresas da região saibam como fornecer para a Vale ou algumas de suas empresas contratadas. Além de participar dos Encontros de Negócios, a Vale estará presente na Feira, que acontece de hoje, quinta-feira, até o próximo sábado, dia 27, no anexo do Mobi Cine. No local, os visitantes conhecerão mais sobre o processo de mineração com um estande interativo, jogos e dinâmicas em 3D. A evento é aberto ao público.  

Nos Encontros de Negócios, realizados pelo Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF), em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Açailândia (ACIA), as empresas locais apresentam seus serviços e produtos à Vale e empresas convidadas. O objetivo é identificar oportunidades de negócio atuais ou futuras.

Em Açailândia, o Encontro de Negócio acontece hoje, quinta-feira, pela manhã, na sede da ACIA, com participação dos fornecedores da Vale: Parente Andrade, Sodexo e Pelicano. Ontem, a reunião foi realizada com a classe empresarial de Imperatriz.  

Compras locais em Açailândia
De janeiro a junho, o total de compras com empresas baseadas em Açailândia foi de R$ 93 milhões, beneficiando segmentos importantes como produtos e serviços.

Como se tornar um fornecedor da Vale?
Se você é empresário e tem interesse em se tornar um fornecedor da Vale, conheça o passo a passo acessando o site www.vale.com na aba "fornecedor".



Nenhum comentário: