quarta-feira, 29 de abril de 2009

SEM CENSURA


Jornal eletrônico já é uma realidade em Açailândia

Este colunista é um dos pioneiros na exploração do jornalismo através da Internet em Açailândia e já começa a ganhar adesão de outros tantos interessados em manter a população informada sobre tudo que acontece em sua cidade e tudo em tempo real. O Portal Zill, canal de notícias criado no Estado do Piauí, vem ganhando espaço em várias unidades federativas, inclusive no Maranhão. O Internauta açailandense já se acostumou a essa inovação e possui como rotina o acesso às notícias através do endereço eletrônico: zill.brasilportais.com.br/acailandia. A outra grande inovação do jornalismo eletrônico são os blogueiros – desde o último dia 1º de abril, Açailândia passou a ter mais um canal de comunicação eletrônico, é o Blog “Wilton Lima Sem Censura”. Através do endereço: http://www.wiltonlima.com/, os Internautas do mundo todo têm acesso às informações de nossa região. O sucesso é tanto que em menos de trinta dias, o contador de visitas do blog já registrou quase três mil acessos. Açailândia entrou definitivamente na era do jornalismo eletrônico. Acesse você também deixando seus comentários, sugestões e denúncias.

3 comentários:

Unknown disse...

Realmente Wilton, é com muita felicidade que hoje somos informados pelas notícias imparciais do seu blog.
Agora essa modernidade deveria chegar também aos setores de nossa política, que ainda se encontram em um meio muito arcaico.
Uma sugestão que você poderia dar ao vereador Juscelino, seria a implantação do site da câmara municipal (acho que esse projeto até já foi cogitado por alguém, mas ainda não efetivado), contendo de início ao menos as pautas das sessões da câmara, para informar a população o que os seus representantes estão solicitando e quais os projetos apresentados para melhoria da qualidade de vida na nossa cidade.
Pois eu como muitos trabalhadores, não tenho oportunidade de assistir as sessões pessoalmente, o que de fato, nos deixa de fora da política local.

Parabéns pelo sucesso do Blog!

Willian Maciel
Açailândia-MA

Wilton LIma disse...

Querido amigo William Maciiel,
Tenho a satisfação de informa-lhe que na condição de assessor parlamentar do vereador Juscelino Oliveira, já procuramos criar um blog oficial para que os eleitores possam acompanhar o seu trabalho, bem como fazer suas ~sugestões e reclamações, ou seja, acompanhar o trabalho do parlamentar.

Anônimo disse...

Olá! Wilton ...
Parabéns pelo blog! Gosto de acessar com frequência... Mas como vc é Assesor do Juscelino e sempre tem contato mais próximo com a adm. Municipal ....farei uma pergunta se souber me responda por favor... Gostarei de saber se vai ter concurso Publico Municipal e se tiver em quais áreas e quando? Brigado! e um feliz 2010... Bjosssssss!!!!!!!!! Patrícia - Açailãndia