sexta-feira, 5 de junho de 2009

CASO PROFESSOR FRANCISCO – IV
Ex-secretário de educação de Açailândia é transferido para uma cela especial.
Continuam as investigações em torno da suspeita contra o professor Francisco das Chagas Vieira (foto recebendo um diploma), que é acusado de estuprar a própria neta de apenas 03 anos de idade. A notícia chocou toda a cidade que foi pega de surpresa, em virtude principalmente por se tratar de uma pessoa de alta estima na sociedade, um intelectual brilhante e um pai de família exemplar.

A delegada da mulher, Drª. Noêmia Maia Maciel que preside o inquérito, durante a semana, ouviu várias pessoas, dentre elas vários parentes da vítima. Os pais da criança, Haldeny Macedo e Carina Daniel, foram afirmativos em dizer que o professor Francisco é inocente das acusações que pesam contra ele. Por outro lado, a sogra Silvana de Sousa Brito Daniel confirmou à delegada que autoria do crime é do acusado.

Como as delegacias de Açailândia não possuem uma cela especial e como o acusado tem curso superior, como manda a Lei, professor Francisco das Chagas Vieira, foi transferido para a 5ª Cia de Polícia Militar de Açailândia, enquanto aguarda o resultado das investigações.

Um comentário:

Anônimo disse...

a lei que obriga a uma cela epecial foi abolida, bando de ignorantes...A;ailandia n vai pra frente pq o povo E CEGO....UM PEDOFILO FILHO DA PUTA TEM VALOR PRA VOCES MAIS DO QUE UMA CRIANCA INOCENTE QUE FOI ABUSADA...POVO CEGO.