Um acidente ocorrido por volta das 7 horas de ontem na BR-222, próximo ao povoado Nova Vida, no município de Buriticupu, deixou duas vítimas fatais.
O acidente envolveu um caminhão tanque que fazia o trajeto Pequiá a Santa Luzia do Tide e que estava carregado com 30 mil litros de combustíveis - gasolina e óleo diesel.
Segundo informações, o motorista perdeu o controle da direção do veículo no local conhecido por "Curva da Ferrugem", na BR-222, e caiu no abismo de aproximadamente 30 metros. O caminhão incendiou e os dois ocupantes morreram carbonizados.
Em contato telefônico feito no início da noite com agentes do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Pequiá, O PROGRESSO foi informado que as vítimas ainda não tinham sido identificadas. Mesmo porque a identificação somente será possível através de exames da arcada dentária, em função delas terem morrido carbonizadas.
Soldados do 3º Grupamento de Bombeiros Militares, com sede em Imperatriz, se deslocaram ao lugar do acidente para fazerem o resgate dos dois corpos, como também para efetuarem a limpeza da pista, que ficou tomada pelo combustível derramado durante o acidente.
A "Curva da Ferrugem" é um dos pontos de grande perigo na BR-222 e vários acidentes com vítimas fatais já aconteceram lá. Foi neste mesmo local que aconteceu o acidente com a delegação do Imperatriz, que retornava de São Luís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário